Press Releases

Vodafone lança evento “Hackafone” para criadores de Apps

Quarta-feira, 2 de Novembro de 2011

Lisboa, 2 de Novembro de 2011 – A Vodafone Portugal, em parceria com a Muchbeta, está a promover o “Hackafone powered by Vodafone App Factory”, um evento dirigido a developers de Apps (iOS e Android) que pretendam partilhar as suas melhores ideias, desenvolvê-las e colocá-las no mercado, com o suporte das duas entidades.

A Vodafone propõe-se, com esta iniciativa, estimular a criatividade e o espírito de empreendedorismo dos criadores de Apps portugueses, ao garantir antecipadamente não só a concretização dos melhores projectos apresentados mas também um grande potencial de sucesso no mercado depois da sua publicação. Com efeito, a Vodafone e a Muchbeta darão todo o suporte necessário quer para terminar a criação da App quer para a promover activamente no mercado depois de ser lançada.

O evento terá lugar na Afurada (Vila Nova de Gaia) no dia 18 de Novembro, a partir das 18h00. Para participar basta enviar uma candidatura através do website do evento (http://hackafone.muchbeta.com) e estar preparado para, durante 18 horas seguidas, criar e apresentar um protótipo a um júri que no final seleccionará os 2 melhores conceitos que, além de seguirem para o processo de produção, ganharão um Samsung Galaxy Tab 10.1 cada um.

Esta acção vem reforçar, uma vez mais, a presença da Vodafone junto das comunidades de developers e start-ups como empresa dinamizadora e impulsionadora de iniciativas de empreendedorismo e inovação que demonstrem a grande qualidade dos projectos produzidos em Portugal na área dos conteúdos para telemóveis.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais