Press Releases

Castanhas assadas regressam a Lisboa e Porto com os Momentos Vodafone de Outono

Sexta-feira, 2 de Novembro de 2012
A Vodafone regressa na segunda-feira, 5 de Novembro, às ruas de Lisboa e Porto com mais uma iniciativa Momentos Vodafone, desta vez oferecendo castanhas assadas.

Em Lisboa, as castanhas podem ser provadas na Action Store Vodafone no Parque das Nações (dia 5) e até ao dia 9 de Novembro, no Marquês de Pombal, no Saldanha, nas Amoreiras, no Campo Pequeno e no Terreiro do Paço. Entre os dias 6 e 9 estarão também na Av. de Roma (junto à estação da CP).

No Porto, as castanhas assadas serão oferecidas de 5 a 8 de Novembro na Casa da Música, no Hospital de S. João, na Rotunda da Circunvalação, na Foz (Castelo da Foz) e no Edifício Vodafone na Av. da Boavista (apenas no dia 5). Entre os dias 6 e 8 estarão também na Rotunda da Boavista, junto à Loja da Vodafone.

Em todos estes locais a oferta de castanhas decorrerá entre as 12h00 e as 19h00.

Pioneira neste tipo de iniciativas, a Vodafone tem vindo ao longo dos anos a proporcionar momentos especiais e únicos aos transeuntes, tendo anteriormente oferecido, nas diferentes estações do ano, chá, café e chocolate quente, pipocas, rebuçados ‘bolas de neve’, lollipops (doces), águas, gelados, sofás e almofadas insufláveis, pulverizadores, bolsas para telemóvel, sacos de praia, chapéus-de-sol e cerejas do Fundão.

As fotografias em anexo estão disponíveis em alta resolução em

http://wtrns.fr/4criiv-pShwoMO.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais