Press Releases

Erlend Øye e acções inovadoras animam o Vodafone Mexefest

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2013
Erlend Øye é a mais recente confirmação do cartaz da edição deste ano do Vodafone Mexefest. Desde a pop à electrónica, o norueguês co-fundador dos Kings of Convenience traz a Lisboa um conjunto de grandes canções e o viciante primeiro single do seu novo álbum "La Prima Estate".

Nos dias 29 e 30 de Novembro Lisboa vai mexer com o melhor da nova música nacional e internacional. Depois do enorme sucesso dos anos anteriores, o Vodafone Mexefest volta a aquecer as noites de Inverno, fazendo o público mexer-se de palco em palco na Avenida da Liberdade e zona circundante.

Os Vodafone Smart Concerts são uma das novidades no perímetro do festival: através de uma funcionalidade de reconhecimento de imagem (em realidade aumentada), disponível na App do festival, o público poderá assistir a performances inéditas de um artista/banda do cartaz.

Também as Vodafone Music Sessions chegam ao contexto urbano do Vodafone Mexefest, com concertos surpresa em recintos fechados. Estes concertos ao vivo são partilhados no dia seguinte no YouTube Vodafone FM e no facebook Vodafone Música e Vodafone Mexefest.

De volta estarão também os Vodafone Shuttles para assegurar o transporte do público entre as salas do festival, assim como o Vodafone Bus – um dos palcos de maior sucesso das edições anteriores – que assegura viagens ao som de novos artistas na cena nacional. Para aquecer o ambiente, os Momentos Vodafone oferecerão chocolate quente em diferentes pontos da baixa lisboeta.

Para ajudar o público a saltar de sala em sala, a Vodafone voltará a disponibilizar uma app (iOS e Android), com integração com o facebook, onde se podem consultar as principais notícias e o cartaz de espectáculos (com filtro por data, sala e artista), criar uma agenda de concertos personalizada, aceder a informações úteis sobre o festival (incluindo a localização e a lotação das salas em tempo real) e comentar os diferentes concertos, partilhar fotografias e saber a localização do Vodafone Bus, entre outras funcionalidades. A app permite ainda visualizar os Vodafone Smart Concerts e adquirir bilhetes com um desconto de 5 euros aos Clientes da Vodafone.

Como habitualmente, o estúdio móvel da Vodafone FM estará na Avenida da Liberdade, junto ao Cinema São Jorge, para transmitir em primeira mão entrevistas e conteúdos exclusivos das bandas que compõem o cartaz do Vodafone Mexefest.

O preço dos bilhetes para o festival mantém-se nos 40 euros, com acesso a todos os concertos e todas as salas dos dois dias do Vodafone Mexefest.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais