Press Releases

Vodafone oferece castanhas assadas nas ruas de Lisboa e Porto

Segunda-feira, 4 de Novembro de 2013
A Vodafone regressa hoje às ruas de Lisboa para oferecer castanhas assadas em mais uma iniciativa Momentos Vodafone. No dia 12 de Novembro a acção chega ao Porto.

Em Lisboa, as castanhas podem ser provadas a partir de hoje e até ao dia 8 de Novembro em Alvalade, nas Amoreiras, na Praça Marquês de Pombal, no Chiado, no Campo Pequeno e na Praça Duque de Saldanha.

No Porto, as castanhas assadas serão oferecidas na Avenida da Boavista no dia 12 de Novembro (em frente ao Edifício Vodafone) e até 15 de Novembro em frente à Loja da Vodafone na Rotunda da Boavista, na Estação de Metro da Casa da Música, no Hospital de S. João, na Loja do Cidadão e na Rotunda da Circunvalação.

Em todos estes locais a oferta de castanhas assadas decorrerá entre as 12h00 e as 19h00.

 

Pioneira neste tipo de iniciativas, a Vodafone tem vindo ao longo dos anos a proporcionar momentos especiais e únicos aos transeuntes, tendo anteriormente oferecido, nas diferentes estações do ano, chá, café e chocolate quente, pipocas, rebuçados ‘bolas de neve’, lollipops (doces), águas, gelados, sofás e almofadas insufláveis, pulverizadores, bolsas para telemóvel, sacos de praia, óculos, chapéus-de-sol e cerejas do Fundão.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais