Press Releases

Sara Oliveira assume funções de Directora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2013
Sara Oliveira é a nova Directora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal.

Licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e com especialização em economia de empresas, Sara Oliveira tem 16 anos de experiência na área de gestão, tendo desempenhado cargos nas áreas de Brand Management, Customer & Shopper em Portugal. Após um período sabático em Boston, EUA, onde foi vice-presidente da Portuguese-American Post-graduate Society (PAPS), assumiu funções de Brand Innovation Development na Pepsi Lipton International em Paris, França, da marca Lipton Ice Tea.

Nos últimos 3 anos foi Directora Global de Marketing e Membro do Conselho Executivo da Gallo Worldwide, joint venture entre a Unilever e a Jerónimo Martins, onde foi responsável pelo relançamento global da marca, nomeadamente o lançamento da marca na China e na Rússia, o desenvolvimento de activações de marketing no Brasil e a primeira campanha em Angola e internacional.

Assume agora o desafio de liderar a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, tornando-se responsável por todas as iniciativas da Empresa no que toca à Marca, Publicidade e Comunicação, Insights & Research, Public Relations e Customer Experience.

 

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais