Press Releases

Lisboa acorda com guitarras gigantes da Vodafone

Quarta-feira, 19 de Março de 2014
Para inaugurar o countdown para o Rock in Rio-Lisboa 2014, festival que este ano conta com a Vodafone como Patrocinadora Principal, foram instaladas esta madrugada, em artérias estratégicas da capital, as já célebres ‘guitarras gigantes’.

A partir de hoje, na Segunda Circular, na Avenida das Forças Armadas e na Praça de Espanha, as guitarras da Vodafone indicam os dias que faltam para a abertura das portas da Cidade do Rock, disponibilizam informação sobre o cartaz do evento e divulgam passatempos com oferta de bilhetes.

Cada uma delas pesa 9 toneladas e tem 7 metros de altura por 3 metros de largura. Na sua construção foi utilizada fibra de vidro e resina polyester, com revestimento vermelho, cordas em cabo de aço inox e painéis de leds com 450 cm por 60 cm.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. Para quem quer adquirir o seu bilhete (valor diário de 61€) com a maior comodidade e ainda assegurar o privilégio de entrar por uma porta exclusiva na Cidade do Rock, a Vodafone disponibiliza na sua aplicação Rock in Rio (na Google Play Store e na Apple Store), o Vodafone m.Ticket.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais