Press Releases

Vodafone lança Red+ – o primeiro tarifário para a família com pacote de dados partilhado e controlo de utilização por número

Segunda-feira, 3 de Novembro de 2014
A Vodafone acaba de lançar o tarifário Red+ – o primeiro tarifário do mercado que inclui um pacote de dados que pode ser utilizado em simultâneo por todos os números da mesma conta, com a possibilidade de definição de diferentes limites de utilização por número.

À semelhança dos restantes planos Red, o Red+ inclui também chamadas e SMS a zero cêntimos para todas as redes. O primeiro número tem uma mensalidade de 24,90 euros com 400 MB incluídos para utilização de Internet no Telemóvel. Cada número adicional tem uma mensalidade de 9,90 euros e utiliza dados do mesmo pacote. É possível estabelecer uma quantidade máxima de MB que cada número pode gastar, bem como juntar pacotes adicionais de MB, à medida das necessidades de cada família.

O lançamento deste novo tarifário será alvo de divulgação através de uma campanha em televisão, outdoor, imprensa e internet.

 

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais