Press Releases

Vodafone promove atuações ao vivo nas estações do Metro de Lisboa

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2014
Entre 18 e 21 de novembro, a Vodafone FM e o festival Vodafone Mexefest vão promover atuações ao vivo nas estações do Metro da Baixa-Chiado, Terreiro do Paço, Cais do Sodré e Alameda. Das 16 bandas presentes, quatro serão selecionadas para atuar no estúdio da Vodafone FM no Vodafone Mexefest, que terá lugar nos dias 28 e 29 de novembro, na Avenida da Liberdade.

No dia 18 de novembro, quem passar pela estação da Baixa Chiado, entre as 8h e as 9h da manhã, vai poder escutar o som de Basset Hounds e Los Black Jews. Da parte da tarde, entre as 18h e as 19h, será a vez de assistir a mais duas atuações: Mate e Dizzy (Som Mudo).

Já no dia 19, no Terreiro do Paço, no horário da manhã, Cave Story e Lupiter irão dar asas ao seu talento. Durante o horário da tarde, Bearbu e Wild Apes irão apresentar o seu repertório a quem por lá passar.

Homem Bala e Suki Waterhouse vão mostrar as suas músicas no dia 20, no Cais do Sodré, entre as 8h e as 9h da manhã. Da parte da tarde, quem passar por esta estação vai poder deliciar-se ao som de Toulose e Queen & Captain Among Sailors.

No último dia, será a vez de Pista e Billy Lobster tocarem na estação da Alameda, no horário da manhã, e dos Big Red Panda e Some Friday Night alegrarem o horário da tarde.

O Vodafone Band Scouting é uma iniciativa que pretende promover a exposição de novos projetos musicais no âmbito da Vodafone FM e do festival Vodafone Mexefest, contribuindo assim para a promoção e divulgação de promissoras novas bandas e artistas portugueses.

Para mais informações sobre o Vodafone Mexefest: www.vodafonemexefest.com.

 

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais