Press Releases

Navegar no Atlântico com a Vodafone e a Marinha Portuguesa

Quinta-feira, 7 de Maio de 2015
Operadora reforça parceria com o Navio-Escola Sagres

A Vodafone, no âmbito do seu Programa de Responsabilidade Social, acaba de reforçar a sua parceria com o Navio-Escola Sagres da Marinha Portuguesa, um dos mais importantes representantes da diplomacia nacional, lançando um desafio que dará oportunidade a três jovens de embarcar numa travessia pelo Atlântico, a bordo deste Navio.

Para conquistarem um lugar nesta “aventura”, os participantes devem ser clientes Vodafone e responder corretamente às perguntas colocadas no Facebook da operadora. Os três vencedores deste passatempo, que decorre até ao dia 10 de maio, terão a oportunidade de fazer parte das travessias Lisboa-Philadelphia, Philadelphia-Terceira e Terceira – Amsterdão.

Os participantes selecionados serão integrados no grupo de cadetes da Escola Naval que se encontram em instrução e irão desenvolver as suas competências de liderança e de trabalho em equipa, valores que a Vodafone partilha com a Marinha. Os jovens Participantes, terão uma oportunidade única de colaborar na realização das tarefas de manutenção, de preparação e de condução do navio, em estreita ligação com os futuros oficiais da Marinha.

Esta iniciativa, que faz parte de um conjunto de ações que têm sido desenvolvidas pela Vodafone em parceria com a Marinha Portuguesa, irá permitir aos jovens eleitos o contacto com o mar, a adaptação à vida de bordo e ainda a aquisição de conhecimentos e cultura geral sobre o mar e a Marinha.

Sobre o Navio-Escola Sagres

O Navio da República Portuguesa (NRP) Sagres foi aumentado ao efetivo de navios da Marinha Portuguesa em 1962, sendo desde esse ano utilizado como Navio-Escola. Além da missão prioritária da instrução dos cadetes, o Navio-Escola Sagres é também um instrumento da diplomacia nacional, representando a Marinha e o país, considerado como o embaixador itinerante de Portugal.

Passatempo_NavioSagres_1 (2)

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais