Press Releases

Toda a informação para mexer em pleno na Avenida

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2015
Arranca já amanhã o Festival de Inverno mais aguardado! O Vodafone Mexefest reserva o último fim-de-semana de novembro para se dedicar a dois dias de música pela Avenida da Liberdade.

Seja para os mais aficionados e experientes que dificilmente se perdem, ou para os estreantes, está disponível no site oficial do Festival – www.vodafonemexefest.com – toda a informação útil para que se possa desfrutar do Vodafone Mexefest na sua plenitude: transportes, estacionamento, mapa, salas e horários dos concertos, entre outros..

Relembramos alguns serviços essenciais:

Vodafone BUS – fazendo a ligação entre o Cinema São Jorge e os Restauradores entre as 20h00 e a 01h00, é um palco já icónico do Festival, que promete mais uma vez momentos inesquecíveis com os The Sunflowers e os Pás de Problème.

Vodafone Shuttles – avenida acima, avenida abaixo, entre as 20h00 e as 02h00, os shuttles são gratuitos para quem tem a pulseira do Festival e proporcionam a todos maior conforto e rapidez de deslocação, para que não se perca nenhum concerto.

App Vodafone Mexefest – a app do Vodafone Mexefest está já disponível com todas as informações sobre o Festival. Agenda, horários, informações sobre o cartaz e a lotação das salas em tempo real, tudo disponível no telemóvel em Android e iOS.

Mercado de Música Independente – esta iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Santo António juntamente com Rui Miguel Abreu volta a reunir algumas das mais importantes etiquetas independentes nacionais. Durante os dias do Festival, o Picadeiro Real estará aberto ao públicode forma gratuita, e as editoras presentes oferecerão 10% de desconto a todos os portadores de pulseira de acesso ao Vodafone Mexefest. O Mercado estará aberto entre as 12 e as 19 horas, sendo o início perfeito para cada um dos dois dias de Festival.Toda a informação, bem como horários dos showcases podem ser consultados aqui (LINK).

Troca de bilhete por Pulseira – a troca de bilhete por pulseira é obrigatória e pode ser efetuada já a partir de hoje no Coliseu dos Recreios (das 13h00 às 20h00) ou nos dias do Festival (das 13h00 à 01h00). A pulseira é de uso obrigatório, pessoal e intransmissível, colocada apenas pela organização de forma ajustada ao pulso.

O bilhete único para os dois dias do Festival está à venda nos locais habituais pelo valor de 45€ até à meia-noite do dia 26 de novembro. Nos dias 27 e 28 de novembro o bilhete terá o preço de 50€.

Vodafone Mexefest. De palco em palco, a Música mexe na cidade.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais