Press Releases

Guitarras Vodafone iniciam countdown para o Rock in Rio-Lisboa 2016

Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2016
Para iniciar o countdown para o Rock in Rio-Lisboa 2016, que chega nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio, a Vodafone instalou em artérias estratégicas da capital as já célebres Guitarras Gigantes. A contagem arranca terça-feira, quando faltam 100 dias para o festival.

A partir de amanhã, dia 9 de fevereiro, três guitarras gigantes da Vodafone alusivas ao Rock in Rio-Lisboa dão início à contagem final para o festival. Localizadas

A partir de amanhã, dia 9 de fevereiro, três guitarras gigantes da Vodafone alusivas ao Rock in Rio-Lisboa dão início à contagem final para o festival. Localizadas em Lisboa, na Segunda Circular, na Avenida das Forças Armadas e na Praça de Espanha, as guitarras vão, até ao início do festival, comunicar cartaz, passatempos, entre outras informações úteis sobre o evento.

 

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista e do Cartaz do evento fazem já parte, no Palco Mundo:

19 de maio: Bruce Springsteen & The E Street Band; Xutos & Pontapés; Stereophonics; Rock in Rio – O Musical

20 de maio: Queen +Adam Lambert; Mika; Fergie; Rock in Rio – O Musical

27 de maio: Hollywood Vampires; Korn; Rival Sons; Rock in Rio – O Musical

28 de maio: Maroon 5; Ivete Sangalo; Rock in Rio – O Musical

 

No primeiro dia do festival, duas das guitarras são transferidas para a Cidade do Rock, dando vida ao recinto.

As guitarras surpreendem pelas suas características únicas. De vermelho vivo, tão característico da marca Vodafone, cada guitarra pesa 9 toneladas e tem 7 metros de altura por 3 metros de largura, com cordas em cabo de aço inox e impressionantes painéis de leds.

 

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais