Press Releases

Yorn 360º regista memórias inéditas no Vodafone Paredes de Coura

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2016
Cinquenta e duas câmaras, um disparo em simultâneo. Segundos depois, um programa compila as imagens e produz um giff animado. O resultado é uma Yorn 360º, uma fotografia em movimento que regista as melhores memórias entre amigos no Vodafone Paredes de Coura.

A ativação da Yorn é uma novidade no Vodafone Paredes de Coura e está disponível para os festivaleiros durante os quatro dias de festival, na praia fluvial do Taboão, das 13h às 18h. Cada fotografia é partilhada de imediato no Facebook, com #yorn360.

Além desta iniciativa, a Vodafone tem preparadas outras ativações que prometem melhorar a experiência das milhares de pessoas que são esperadas para o festival.

 

Vodafone Vozes da Escrita

Os convidados desta edição são músicos conhecidos pela forma exímia como trabalham a palavra e que aceitaram o desafio lançado pela Vodafone, para formarem duplas e criarem duas sessões de leitura inéditas. Samuel Úria, cantautor com um talento ímpar para a escrita em português e um dos artistas mais solicitados pelos seus pares para a composição de letras, e Gisela João, intérprete emotiva de cada palavra que canta, apresentam-se amanhã, dia 18, no Palco Jazz na Relva, às 13h.

No dia seguinte, é a vez de Capicua, rapper e cronista que dispensa apresentações, e de Adolfo Luxúria Canibal, fundador dos Mão Morta, com vários títulos editados. Ambos com um sentido crítico apuradíssimo sobre a atualidade.

 

Vodafone Music Sessions

Pequenos concertos que acontecem em locais secretos da vila. São realizados com artistas que fazem parte do cartaz e acontecem em locais imprevistos, como uma velha serração, átrio de uma igreja ou quartel dos bombeiros. O público é convidado de forma aleatória, minutos antes do início dos concertos. O fator surpresa, quer em relação ao artista como em relação ao local, fazem desta iniciativa uma das mais aguardadas e valorizadas pelo público.

A 24.ª edição do Vodafone Paredes de Coura arranca hoje, com os cabeça de cartaz Unknown Mortal Orchestra e estende-se até sábado, com atuações de LCD Soundsystem, Cage the Elephant, Chvrches, Portugal. The Man, Orelha Negra e Capitão Fausto, entre outros.

 

 

 

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais