Press Releases

Fundação Vodafone e TSF levam Espírito de Natal a 750 crianças

Quinta-feira, 24 de Novembro de 2016
Roadshow por cinco cidades de Portugal, durante cinco dias.

Entre os dias 12 e 16 de dezembro, cinco cidades de Portugal vão receber o “Espírito de Natal”, com muita festa e animação, num roadshow promovido pela Fundação Vodafone, em parceria com o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF.

Com a presença do Pai Natal e sessões de teatro interativo, esta iniciativa vai transportar o encanto da época natalícia a Beja, Portalegre, Guarda, Vila Real e Lisboa, impactando cerca de 750 crianças dos 5 aos 11 anos.

Será uma oportunidade para as crianças tirarem a tão desejada fotografia com o Pai Natal, assim como de potenciar o seu gosto pelas atividades culturais. Com duas sessões diárias, a peça de teatro, que conta a história do “Macaco do Rabo Cortado”, inclui canções e danças que encantarão as crianças.

O itinerário deste roadshow será feito ao volante de um camião personalizado, com um cenário alusivo ao Natal, transportando a magia da época ao longo de cinco dias, e onde não serão esquecidas pequenas lembranças para as crianças, para que o Natal deste ano seja ainda mais emocionante.

Esta ação dirige-se prioritariamente a Instituições de Solidariedade Social.

 Sobre a Fundação Vodafone Portugal

A Fundação Vodafone Portugal é uma entidade sem fins lucrativos, com fundos próprios, constituída com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da Sociedade de Informação, combater a info-exclusão e disseminar as tecnologias de telecomunicações. Desde a sua criação em Abril de 2001, a Fundação apoiou projetos em áreas como a Saúde, Educação, Segurança, Sociedade da Informação, operando como um instrumento fundamental na estratégia de Responsabilidade Social da Vodafone Portugal. Mais do que um simples contributo financeiro, o apoio da Fundação Vodafone Portugal aos projetos passa pelo acompanhamento ao nível da especificação das necessidades dos parceiros, planeamento, desenvolvimento e monitorização dos programas, garantindo a sua eficácia e sucesso, sempre em articulação com entidades externas, nomeadamente organizações não-governamentais e/ou organismos públicos.

 

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais