Press Releases

António Zambujo é o convidado do segundo Concerto Surpresa Vodafone

Sábado, 26 de Novembro de 2016
• Entrada livre • Largo de São Domingos | 21h00

O Vodafone Mexefest faz-se de dois ingredientes essenciais: um cartaz de qualidade inegável e a descoberta de salas icónicas da cidade de Lisboa. Sempre com novidades à mistura. A edição deste ano não é exceção e, além do já anunciado Vodafone Cuckoo (com Moullinex + Da Chick e Capitão Fausto) e as Vodafone Vozes da Escrita (sessões de leitura com Carlão, Mike el Nite, Fuse e Da Chick), o Vodafone Mexefest vai oferecer à cidade dois Concertos Surpresa, com entrada livre mesmo para quem não tem pulseira do festival.

Depois de Jorge Palma ter protagonizado, ontem à noite, o primeiro Concerto Surpresa deste Vodafone Mexefest, António Zambujo é o artista convidado de hoje. O espectáculo realiza-se às 21h00, no Largo São Domingos (junto ao Teatro Nacional D. Maria II) e acontece um mês depois de o fadista ter lançado o seu sétimo disco de estúdio: “Até Pensei que Fosse Minha”, onde interpreta canções de Chico Buarque. Serão essas as canções predominantes deste concerto, onde não faltarão igualmente alguns dos temas mais conhecidos de António Zambujo. A não perder.

 

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais