Press Releases

Vodafone fecha parceria pioneira em Portugal com a Google

Quinta-feira, 5 de Janeiro de 2017
Clientes Vodafone vão poder fazer compras na Google Play através do saldo ou fatura do seu tarifário móvel
  • Até 31 de janeiro, Vodafone dá um desconto de 10% do valor total das compras realizadas na loja da Google

A partir de hoje, a Vodafone Portugal passa a disponibilizar uma vantagem única aos seus Clientes: poderem fazer compras através do saldo ou fatura do seu tarifário móvel na Google Play, a loja da Google para dispositivos Android™.

Esta vantagem é possível graças à parceria que a Vodafone estabeleceu com a multinacional norte-americana, tornando-se a primeira Operadora a oferecer este serviço em Portugal. Uma comodidade que dispensa, assim, a obrigação de o pagamento ser feito com um cartão de crédito, garantindo simplicidade, segurança e rapidez.

Para assinalar este acordo, a Vodafone tem mais um benefício exclusivo para oferecer aos seus Clientes: um desconto de 10% em todas as compras efetuadas até 31 janeiro na Google Play através do serviço móvel Vodafone, com a devolução desse valor no mês de fevereiro.

Lançada em 2008, a Google Play disponibiliza atualmente mais de dois milhões de aplicações móveis e jogos, além de filmes, música, livros, revistas e programas de televisão. Só no ano passsado, registou mais de 65 milhões de downloads.

Com este lançamento pioneiro, a Vodafone reforça o seu posicionamento como um dos principais parceiros da Google no mercado nacional, alargando o leque de serviços disponíveis aos Clientes da Operadora com dispositivos Android™, que representam hoje mais de 80% da base total de utilizadores de smartphones.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais