Press Releases

Vodafone reforça a sua oferta de canais de TV com AMC e Hollywood HD

Terça-feira, 30 de Maio de 2017
A Vodafone Portugal acaba de reforçar a sua oferta de conteúdos dedicados à melhor ficção internacional com a entrada na grelha de canais de televisão do AMC, canal de séries e filmes que já conquistou o público e a crítica nacional. O canal está, assim, disponível na TV da Vodafone nas versões HD e SD, nas posições 103 e 104 respetivamente.

Reconhecido por reinventar a forma de contar histórias em televisão, o canal AMC está presente em 130 países e territórios, e é uma marca reconhecida sobretudo pelas produções originais que se tornaram verdadeiros fenómenos mundiais. Desde 2007, ano em que estreou “Mad Men”, a sua primeira série original, o AMC tem desenvolvido um percurso excecional que o posicionou no ranking dos canais mais vistos nos EUA e uma das marcas mais populares e galardoadas em televisão.

Além de produções como “Taboo”, “Into the Badlands”, “Fear the Walking Dead” (cuja 3.ª temporada estreia na segunda-feira, 5 de junho) ou “Preacher” (com a 2.ª temporada a estrear a 27 de junho), os Clientes da Vodafone vão ainda poder acompanhar “The Son”, uma série original protagonizada pelo reconhecido ator Pierce Brosnan, baseada no bestseller finalista do Prémio Pulitzer de Philipp Meyer.

A par do AMC, a televisão da Vodafone também passou a disponibilizar recentemente o canal Hollywood em alta definição. Localizado na posição 80, o canal reúne a melhor seleção de filmes de todos os géneros cinematográficos. Diariamente, o canal Hollywood HD transmite uma média de nove filmes, num total de 300 filmes exibidos por mês.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais