Press Releases

Clientes Vodafone já podem fazer compras através do saldo ou fatura na App Store, Apple Music, iTunes e iBooks

Quarta-feira, 6 de Dezembro de 2017
Vodafone é o primeiro operador em Portugal a disponibilizar este serviço para as plataformas da Apple

A Vodafone disponibiliza aos seus Clientes a opção de fazerem compras através do saldo ou fatura do seu tarifário móvel na App Store, Apple Music, iTunes e iBooks. O serviço é exclusivo para os Clientes da Vodafone em Portugal e as compras podem ser feitas a partir do telemóvel, computador, Apple TV ou Apple Watch.

O serviço estará disponível para a compra de aplicações, músicas, filmes, séries, livros e revistas, assim como subscrições da Apple Music ou armazenamento da iCloud, e a sua utilização é simples e intuitiva. Para os Clientes que têm um Apple ID (novo ou já existente), basta aceder às definições da conta e selecionar a opção “Telemóvel”. A partir daí, todas as compras que os Clientes fizerem com o seu Apple ID serão automaticamente cobradas a partir do saldo, ou debitadas na fatura do tarifário.

Para mais informação sobre como configurar o serviço, aceder aqui.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais