Press Releases

Guitarras Vodafone iniciam countdown para o Rock in Rio-Lisboa 2018

Quinta-feira, 15 de Março de 2018
Faltam 100 dias para a abertura de portas da Cidade do Rock.
  • Vodafone confirma Patrocínio Oficial com campanha multimeios, onde se destaca a presença da melhor rede móvel no RiR
  • Cidade do Rock repleta de novidades que vão transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música

Faltam 100 dias para a abertura de portas da Cidade do Rock que, este ano, vai transformar a Bela Vista num verdadeiro parque temático da música! Para marcar o início deste countdown, a Vodafone – Patrocinador Oficial do Rock in Rio-Lisboa – volta a espalhar as suas guitarras gigantes por Lisboa.

Amoreiras, Forças Armadas e 2ª Circular são os locais por onde as guitarras de 9 toneladas e 7 metros de altura vão passar, até chegarem à Cidade do Rock. Para além de assinalarem a contagem decrescente para o festival, as icónicas guitarras da Vodafone vão ainda veicular informações úteis sobre o evento, como cartaz, passatempos e horários.

Para marcar a sua associação ao maior evento de entretenimento do mundo, a Vodafone – parceiro do Rock in Rio desde a primeira edição – lança também uma campanha multimeios, onde anuncia uma nova confirmação para o festival: a melhor rede de telecomunicações.

Só com uma rede móvel de excelência será possível partilhar todas as emoções vividas no parque da Bela Vista durante os quatro dias de festival. E serão, certamente, muitos os momentos para registar nesta edição, que apresenta novos espaços e conteúdos inovadores.

Além de mais horas de entretenimento diário (com o recinto a funcionar das 12h00 às 02h00), há diversas atividades e experiências à espera do público. Começando pelo cartaz de peso que reúne os maiores nomes, nacionais e internacionais, da atualidade – Bruno Mars, Katy Perry, The Killers, The Chemical Brothers, Demi Lovato, Anitta, Jessie J, Bastille, entre outros que sobem ao Palco Mundo; ou Carolina Deslandes, Capitão Fausto, HMB, Carlão, Anavitória e festas como o Revenge of the 90’s que animam o Music Valley.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se a 23, 24, 29 e 30 de junho. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, sendo possível adquirir bilhetes diários pelo valor de 69€ e passes para o segundo fim-de-semana pelo valor de 117€ (para o primeiro fim de semana os passes já se encontram esgotados).

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Estratégia e Comunicação Externa da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais